terça-feira, 10 de novembro de 2009

REPASSE

Finalmente, uma boa notícia para os municípios: o primeiro repasse do FPM, a ser contabilizado hoje, chega 63% maior do que o mesmo período do ano passado, segundo levantamento da Confederação Nacional dos Municípios.

Coluna de Magno Martins na Folha de Pernambuco.

3 comentários:

  1. TEMOS QUE CRIAR UM BLOG COM NOTICIAS DA EDUCAÇÃO DE SOLIDÃO. MAS QUE ESTE BLOG SEJA ADMINISTRADO POR UM GRUPO DE PROFESSORES QUE SEJAM DEMOCRÁTICOS, INDEPENDENTES DE PARTIDO POLÍTICO. TEMOS QUE MOSTRAR TAMBEM O QUE TEMOS FAZEMOS DE BOM.
    BENIGNA....

    ResponderExcluir
  2. Querida, acho interessantíssima essa notícia. Porém, fico apreensiva e triste por saber que aqueles que se diziam tão democrático, tão lutador dos direitos de classe, calaram-se. E ainda são capazes de dizer que isso não passa de notícia. Que professores foram formados? Onde estão os psicopedagogos, professores e especialistas que apenas balaçam a cabeça ou dizem: "cuidado com a amizade com fulano ou beltrano". parece que passamos de professores democráticos, idoneos, éticos e integros, para frutinhas: abacaxis, bananas ou sei lá o quê. Que educação é essa? Que incentivo é esse, prometido no início do ano letivo? Onde estão os conselhos/conselheiros?

    ResponderExcluir