terça-feira, 22 de setembro de 2009

DIÁRIO DE BORDO






No inicio do curso eu não estava tão alheia as novas tecnologias, mas me abriu novos caminhos.O que mais me fascinou foi conseguir fazer o blog, onde posso compartilhar minhas atividades e experiências com meus amigos professores.

07/10/2009
Hoje mais uma etapa foi vencida,apesar das dificuldades para realização das atividades por motivo de tempo,cumpri com sucesso.
A cada dia vejo a importância de inseris na minha sala de aula as novas tecnologias.
28/10/09
Mais um dia de curso,onde pude aprender um leque de informações e navegar no mundo da tecnologia.Mais uma etapa vencida, pois comsegui realizar todas as atividades.UFAAAAAAAAA!!

2 comentários:

  1. Mônica,realmente é uma professora nota 10
    conheço suas práticas de sala de aula e tenho certeza de que contibuem muito para o sucesso escolar.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Utilizamo-nos de seu blog para parabenizar os idealizadores da esperança no futuro, com experiências, vivências e muita criatividade criam seus novos filhos com o mesmo afinco da família, ética, moral e muita persistência.
    Através também do seu blog salientamos aqui sobre o ANALFABETISMO FUNCIONAL, este fenômeno multifacetado. Colocamos a disposição nosso trabalho sobre o tema no site: http://sites.google.com/site/analfabetismofuncional/ e de lá pode-se chamar o blog sobre o assunto também.
    Agradecemos aqui a oportunidade e parabenizamos mais uma vez nossos mestres da cultura. Grande abraço EQUIPE DO PACI.

    ResponderExcluir