domingo, 29 de março de 2009



Segundo passo:


  • Leitura: professor x aluno;

  • Exploração do conto;

  • Hora da produção:Escrever uma carta para Branca De Neve;

    • Terceiro passo:

      • Retomada das atividades sobre o gênero " carta";
      • Escolha de uma carta para a realização da reescrita com intervenção pedagógica;
      • Foco da reescrita: repetição das palavras.

      Quarto passo:

      • Escrita de uma carta;
      • Leitura e explanação da carta;
      • Interpretação do mesmo.

      3 comentários:

      1. dá uma olhadinha no meu blog do hotmail.
        http://tiabenigna.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      2. Olá Profª. Mônica, Parabéns pela criatividade da estratégia do carteiro no trabolho com carta na sala de aula.
        Dê uma olhadinha no blog:escolaceciliameireles.blogspot.com

        um abraço

        Dulce

        Parauapebas-PA

        ResponderExcluir