segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem sou como professor e aprendiz?









Sou uma professora que me disponho a cursar sobre TIC.
Hoje estou em busca de aprender e ensinar, pois as novas tecnologias a cada dia está evoluindo e entrando não somente no âmbito escolar, mas em diversas situações do meu dia-a-dia como: filhos,bancos, viagens, supermercados...pois preciso está atendada a todas as novidades.
Diante da minha profissão,tenho que está em busca de novas aprendizagens, pois passa várias crianças por mim que precisam e necessitam ter acesso as tecnologias.Assim tornando o ensino/apredizagem mais dinâmica e satisfatótia.

8 comentários:

  1. Mônica, pelo seu depoimento percebemos uma rceptividade muit boa para inserir as TIC na prática pedagógica. Como você acha que os teus alunos reagem frente a este uso na sala de aula ?

    ResponderExcluir
  2. Constato no dia-a-dia que você está sempre inovando sua prática pedagógica com seus alunos, isso é maravilhoso amiga. Continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. Livia,tenho certeza que vao adorar, pois dentro do possivel ja e uma pratica minha esta inserindo os alunos as novas tecnologias!

    ResponderExcluir
  4. Querida Mônica, quem te acompanha sabe da tua preocupação em estar sempre antenada e logo disposta a aprender sempre mais. Admiro tua força de vontade, teu profissionalismo, tua competência e muito mais... querer passar o melhor para teu alunos. Um abraço forte e muita sorte no curso!

    ResponderExcluir
  5. MÔNICA VOCÊ É UMA PROFESSORA COMPETENTE E COMPROMETIDA COM A APRENDIZAGEM DOS SEUS EDUCANDOS. AMO O SEU TRABALHO! UM ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lindinalva e Valdineide!
    É bom saber que duas professoras do porte vcs gostam do meu trabalho!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Professora adorei seu texto, continue assim sempre disposta a novos saberes pois só ensina aquilo que realmente se aprende e nos educadoras temos que estar sempre com a condição de aprender a aprender. bjokas e muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir